O líder do governo vereador Marlus Costa, participou de um encontro nesta segunda-feira (11/09), com os moradores da rua Coronel Kleber de Andrade, no bairro de Candeias, onde o mesmo teve a oportunidade de ouvir os moradores e falar um breve histórico de sua atuação como vereador no município.

Durante o encontro, Marlus antecipou que tem conversado bastante com a gestão do prefeito Anderson Ferreira, encaminhado os requerimentos e ofícios a secretaria municipal de infraestrutura, no sentido de solicitar o retorno das obras de pavimentação da referida rua. A gestão precisou de um tempo para destravar os recursos junto a Caixa Econômica Federal, pois parte da verba vem de um convênio, e também foi necessário aguardar o fim do inverno para reinício das obras. Desde o início do ano, os moradores tem cobrado o retorno das obras de pavimentação, uma vez que a mesma foi abandonada pela gestão de Elias, após ter sido derrotado nas urnas no primeiro turno das eleições de 2016.

“Tenho a obra da Cel Kleber de Andrade como um filho. Aqui assumi o compromisso de lutar com vocês pela pavimentação desta rua, e este será cumprido. A nossa parceria com a gestão do prefeito Anderson, tem como objetivo, trazer benefícios e melhoria na qualidade de vida do nosso povo. Em breve estaremos aqui com o nosso prefeito inaugurando esta rua”, contou.

Após conversa com a administração municipal, Marlus antecipou aos moradores que as obras estão previstas para serem reiniciadas neste mês de setembro, o que deixou todos bastante otimista.

Comentário dos leitores

Publicar