O momento especial foi marcado pela entrega de uma placa de homenagem pelos feitos do vereador na conclusão da 16ª Travessa Professor Silvio Rabelo

O encerramento da 13ª Festa da Capela da Mãe Rainha Três Vezes Admirável realizada pela Paróquia da Nossa Senhora das Candeias, no Conjunto Catamarã, teve um momento mais que especial. A cerimônia contou com a presença do vereador Marlus Costa acompanhado pela esposa, Rose Sobreira Costa. O parlamentar foi convidado pelo Pároco Padre Cícero para receber uma placa de homenagem em que foi reconhecido pela paróquia e comunidade por ter se unido aos moradores e concluído as obras da 16ª Travessa Professor Silvio Rabelo.

Antes da entrega da placa de homenagem pelas mãos de Dona Maria Helena – senhora responsável para capela Mãe Rainha e sempre dedicada também dedicada à comunidade – o Padre Cícero prestou suas considerações.

“Irmãos e irmãs. Vamos concluir os festejos da Festa da Mãe Rainha nessa rua que deveria ter sido inaugurada no terceiro mês deste ano, em março, mas por causa da pandemia pelo Brasil ficamos impedidos de fazê-la. Nós queremos relembrar que isso é fruto do esforço do vereador Marlus Costa que trabalhou para isso. Ela não tinha nem a 4ª parte concluída. Então ele se empenhou! Com a ajuda da comunidade realizou esse trabalho. Agradecemos aos moradores e ao vereador para que essa rua fosse concluída”, comentou o padre.

Ao receber o microfone das mãos do padre, Marlus agradeceu pela homenagem e aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância do seu conhecido Projeto Mãos que Fazem o Bem que já ajudou centenas famílias jaboatonenses.

“Graças a Deus nós trabalhamos e essa rua foi mais uma que recebeu o projeto Mãos que Fazem o Bem. E hoje me sinto honrado por receber essa homenagem do Padre Cícero e de Dona Maria Helena. Por que o nosso mandato é voltado a servir o povo de Deus. Quem me conhece sabe que não faço de hoje, mas durante esses quatro anos de mandato. Fico muito lisonjeado de receber esse carinho e ter essa credibilidade na comunidade. Essas ações como essa feita aqui foi uma das 25 ruas concluídas e restauradas em Jaboatão. Essa eu tenho um carinho especial por ser a da Capela da Mãe Rainha . Agradeço a Deus por tudo. Que Ele possa mostrar o caminho para a gente ir trabalhando pelo povo de Deus e pelo povo da cidade” explicou o vereador.

Confira as fotos!

Fotos dafanpage oficial da Paróquia Nossa Senhora das Candeias

& fotógrafo Dhiego Lins