Vereador Marlus Costa reassume o mandato na Câmara de Jaboatão dos Guararapes


Após cinco meses licenciado do mandato legislativo para assumir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão dos Guararapes, o vereador Marlus Costa  (PTN) retorna à Câmara do município nesta quinta-feira (1º). O parlamentar volta à Casa Vidal de Negreiros como líder do governo de Anderson Ferreira.

Em conversa com o prefeito Anderson Ferreira, Marlus Costa justificou a sua saída do Executivo afirmando que vinha sendo cobrado pelos seus eleitores para cumprir o mandato o qual foi eleito. Ferreira compreendeu a decisão e convocou Costa à assumir a liderança do governo na Câmara.

Ao fazer o balanço da sua atuação na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marlus destaca o lançamento da campanha de marketing “Deixe Jaboatão Conquistar Você”, que visa investir na atração de turistas para o município.

Além disso, houve os lançamentos do Portal do Turismo, do ônibus para turistas na Festa da Pitomba, padronização do comércio informal em Prazeres, reabertura da Sala do Empreendedor, parceria com o Sebrae em apoio ao microempreendedor individual, parceria com o Shopping dos Guararapes na exposição “A Pátria Nasceu Aqui”, parceria com a Empetur e Pronatec para oferecer cursos gratuitos, além de ter participado em conjunto com as demais secretarias na inauguração do Centro Cultural Miguel Arraes.

Comentário dos leitores

Publicar