O vereador Marlus Costa, líder do governo na câmara municipal, comemorou as obras de pavimentação asfáltica que acontece na rua Químico Antônio Victor, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

O parlamentar que também atua na melhoria da infraestrutura da cidade, sempre enviando requerimentos e oficios solicitando obras, acredita ser de grande importância essa iniciativa para melhoria na qualidade de vida das pessoas. A obra teve início no dia 25 de novembro e segue a todo vapor. A rua já conta com a drenagem e calçadas prontas e tem previsão de ser entregue até dia 31 de janeiro de 2018. O trecho contemplado com o asfalto fica no trecho entre a rua Ulisses Montarroyos e a av. Presidente Kennedy. A obra custou R$ 468.285,26 e o recurso vem de um convênio entre a prefeitura de Jaboatão e a Caixa Econômica Federal.

“Morei nesta rua quando adolescente e ao acompanhar as obras, observo a satisfação dos moradores com mais uma conquista, todos querem sair da lama e da poeira. Parabenizo a todos envolvidos por esta conquista, em especial a gestão municipal, através do prefeito Anderson Ferreira, que não tem medido esforços para destravar os recursos deste convênio, que há anos ficaram apenas no papel.”, disse Marlus Costa.

RUA CORONEL KLEBER DE ANDRADE

Em 2015, Marlus Costa ainda não era vereador, fez uma reivindicação reunindo moradores, através de uma reportagem do seu blog, mostrando o descaso e abandono da antiga gestão municipal com a rua Cel Kleber de Andrade. Ainda naquele ano, após o protesto as obras iniciaram, mas a passos de tartaruga, sendo abandonada consecutivamente perto do período eleitoral. Na época candidato, Marlus Costa se comprometeu com os moradores em lutar pela realização da obra junto ao então candidato a prefeito, Anderson Ferreira. Os dois foram eleitos e o compromisso foi cumprido. As obras iniciaram no verão de 2017. em poucos meses, os 2,2 km de obras foram entregues no final de 2017. A rua foi entregue toda drenada, pavimentada, sinalizada e iluminada. O vereador Marlus Costa comemorou mais uma grande conquista.

“Agradeço sempre a Deus, pois assim sigo o meu mandato, onde passamos, assumimos os compromissos e ao longo do meu mandato, iremos buscar cumprir um a um”. Finalizou o vereador que conta com o apoio do prefeito para a realização das obras.

Comentário dos leitores

Publicar