O trabalho social é uma marca do vereador Marlus Costa. Entre eventos em defesa da vida, cristãos e outros importantes no calendário como o São João, desta vez, o parlamentar participou e apoiou o 1° PIEDADE RUN SOLIDÁRIO, corrida organizada pelo Líder Centro Educacional. O evento teve como objetivo fomentar a prática do esporte e arrecadar recursos que serão destinados ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC.

Para Marlus, o domingo foi bem diferente; “Acordar às 5h, se organizar para uma corrida não foi nada mal. Faz bem para a saúde e para a vida. Iremos trabalhar para que outros eventos como esse aconteça na cidade de Jaboatão.”, disse.

A concentração foi em frente a Toyolex de Piedade, onde atletas amadores e profissionais puderam dar a largada seguindo pela av. Barreto de Menezes com destino a sede da prefeitura de Jaboatão, retornando pela rua Arão Lins de Andrade, concluindo o percurso pela av. Aírton Senna com chegada no mesmo ponto de partida. O PIEDADE RUN SOLIDÁRIO, contou com o apoio da empresa Toyolex, do vereador Marlus Costa, da prefeitura de Jaboatão e do Grupamento de Bombeiros Civil.