Nivaldo do gasO amigo e vereador Nivaldo do Gás, um homem de origem simples e grande batalhador, teve ontem o pior dia do seu mandato. O TRE cassou o seu mandato por 4 votos a 2. O fato causador foi a veiculação do nome Bira do Pop em seus materiais gráficos que de acordo com a justiça, poderia ter levado eleitores ao engano por achar que estaria votando em Bira quando na verdade estavam votando em Nivaldo. Bira do Pop teve o registro de candidatura negado por problemas partidário, por isso não disputou a eleição de 2012 e terminou apoiando Nivaldo do Gás.

Nivaldo vinha trabalhando em Jaboatão diferente da maioria dos vereadores da cidade. Ganhou o apoio do Prefeito de Jaboatão Elias Gomes, para executar várias obras nas comunidades do Jordão, uma área muito carente, onde Nivaldo tem sua base eleitoral. Ele vinha sempre divulgando o seu trabalho nas redes sociais, utilizando o facebook como principal ferramenta. Nivaldo agora sem mandato, aguarda o novo julgamento do TSE para saber se definitivamente ele perderá o mandato ou não. Quem assume no lugar do vereador, por ironia do destino também é do GÁS, é a suplente Irmã Sandra do Gás, única mulher da câmara de vereadores.

Em uma carta feita no facebook, Nivaldo se despede dos amigos e eleitores de forma humilde e singela.

BOA NOITE AMIGOS E ELEITORES:
QUERO COMUNICAR A CADA UM DE VOCÊS QUE HOJE OUVE O JULGAMENTO DO MEU PROCESSO NO QUAL NÃO TIVE ÊXITO E PERDÍ POR 4 VOTOS A 2 ,TAMBÉM QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POR ME DAR ESTE MANDATO E A TODOS VOCÊS ,TENHO ME ESFORÇADO E LUTADO MUITO DESDE O 1º DIA DE MINHA POSSE PARA CONSEGUÍ HONRA-LOS E REPRESENTÁ-LOS NA CÂMARA DE VEREADORES EM BUSCA DE GARANTIR O DIREITO DO CIDADÃO JABOATONENSE.
ESTOU HÁ 10 MESES CONDUZINDO O MANDATO NA JUSTIÇA,MAIS MESMO COM TODAS ESSAS DIFICULDADES TENHO MOSTRADO QUE COM MUITA LUTA E TRABALHO TENHO CONSEGUIDO MELHORIAS DIA A DIA AO LADO DO POVO.
PERDÍ A BATALHA MAIS AINDA NÃO PERDÍ A GUERRA !!! 
PORQUE O MEU COMPROMISSO COM O POVO CONTINUA.
UM ABRAÇO E BOA NOITE.