Moradores comemoram obras concluídas neste último sábado

Moradores da comunidade do Loreto receberam um presente especial do Dia das Mães. Como havia sido publicado no blog, as obras previstas pelo projeto “Mãos que Fazem o Bem“, foram concluídas neste último sábado (9). O projeto tem como objetivo, realizar obras comunitárias envolvendo a equipe do vereador Marlus junto com os moradores. Um local que antes era lama, buraco e esgoto, recebeu o pavimento de concreto e recuperação de toda canaleta. A ação aconteceu na 3ª travessa Beira Rio.

Como tudo aconteceu

A moradora Bianca Souza já acompanhava o trabalho do vereador Marlus pelas redes sociais. e via o quanto ele era atuante. A mesma entrou em contato solicitando sua visita para que conhecesse os problemas da comunidade. À nossa redação, ela contou que ficou surpresa com a agilidade da resposta. “Ele não demorou nem uma semana para nos visitar. depois do primeiro encontro, ele apresentou como seria o projeto Mãos que Fazem o Bem e em pouco mais de um mês as obras foram iniciadas. Então eu e o pessoal aqui ficamos muito felizes. Foi rápido”, comentou empolgada.

Bianca também apontou o quanto essas obras foram importantes na sua comunidade e fez questão de ressaltar que todos os moradores estavam dispostos a ajudar. “Foi um alívio! Do jeito que estava era muito ruim. Agora estamos muito satisfeitos. Meus filhos agora podem brincar livre na rua. Antes só tinha lama e esgoto. Até os mosquitos diminuíram bastante. Marlus realmente deixou a vida dele para se dedicar a essa obra. E ele não obrigou ninguém a participar do mutirão. Os próprios moradores que quiseram está lá, colocando a mão na massa. Se tivesse que ficar mais dias, o pessoal iria também”, pontuou a moradora.

CONFIRA O ANTES E DEPOIS DAS OBRAS NO LORETO: