São 20 vagas para cada uma das oito disciplinas.
Os interessados podem estagiar em empresas parceiras do Instituto.

O Instituto Vida Nova inscreve para oito cursos profissionalizantes gratuitos, até o dia 19 de maio. São 20 vagas para cada uma das turmas de Logística, Gestão de negócios, Assistente administrativo, Administração em recursos humanos, Telemarketing, Atendimento ao cliente, Vendas e Inglês. Os interessados deverão comparecer ao local, que fica no n° 26 da rua Mário Pereira Amador, em Piedade, Região Metropolitana do Recife, munidos de xerox de RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos de Telemarketing, Vendas e Atendimento ao cliente têm duração de quatro meses, com aulas aos sábados, a partir das 14h. As turmas de Inglês deverão concluir o curso em um ano, com aulas às quartas, a partir das 19h, ou aos sábados, a partir das 10h. Já os interessados em cursar Gestão de negócios, Logística, Assistente administrativo, Administração em recursos humanos vão concluir os estudos em seis meses, com aulas às terças, a partir das 19h, ou aos sábados, a partir das 16h. Todos os cursos têm carga horária de duas horas por semana.

O Instituto Vida Nova cobra uma taxa mensal de R$ 35,00 por aluno, que dá direito a material didático e auxilia na manutenção das salas de aula. Os alunos têm também a oportunidade de estagiar em empresas parceiras, como a Incubatic e a Insinuante. As inscrições serão fechadas assim que se completar o número de vagas, e as aulas começam na terça-feira (22). Para outras informações, entre em contato com a ONG através do telefone (81) 3093.7500.

Fonte: G1.