O casal de turistas brasiliense, passaram por verdadeiro constrangimento e medo, no último domingo (25/04), por volta das 14h30, quando um taxista da praça do Cabo de Santo Agostinho, resolveu persegui-los desde que pegaram um UBER, no Hotel Sheraton, do Paiva. O casal seguia para o aeroporto, onde pegariam um voo para Brasília e por pouco não perderam a passagem. A perseguição acabou na colisão entre três veículos no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes e o taxista fugiu do local.

O casal de turistas e o motorista do UBER ficaram bastante assustados com a violência praticada pelo taxista que vinha desde o Paiva até a altura da av. Abdu Cabus, no bairro de Candeias, fazendo trancos, freadas bruscas e bloqueando o UBER.

“Foi uma cena de terrorismo”, lamentou o turista.

O casal ainda ficou no local do acidente por um período aproximado de 1 hora. Após ligarem para o Sheraton do Paiva para denunciar a perseguição feita pelo taxista que atua naquele ponto, o hotel enviou um outro taxista para levá-los ao aeroporto.

O fato tomou grande proporção nas rede sociais. O vídeo após o acidente já tem mais de 90 mil visualizações em menos de 24 horas de publicado. A população em geral desaprovou a atitude do taxista, que com esses atos só tende a prejudicar ainda mais a categoria junto a opinião pública.

Acidente em Candeias: Hoje fui vítima da perseguição de um Taxista a um Uber