Edilson Silva

A audiência pública do Deputado Federal Jair Bolsonaro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), no plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco, foi marcada pelo confronto de ideologias e provocações de militantes do PSOL (esquerda), contra os militantes da Direita.

O Deputado estadual Edilson Silva (PSOL), foi um dos únicos parlamentares que esteve presente na audiência pública, além do deputado estadual  Joel da Harpa (PROS), que ficou no comando do evento.

Edilson não ficou por muito tempo, fez um breve discurso, enquanto isso, militantes da direita deram as costas durante o seu pronunciamento.

Ao terminar, o deputado se retirou em meio a um grande tumulto, vaias e insultos.
Militantes cantavam em coro “Vai pra cuba! Vai pra cuba!”

Confiram o vídeo abaixo:

Tumulto e confusão na saída do deputado Edilson Silva (PSOL) d…A audiência pública do Deputado Federal Jair Bolsonaro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), no plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco, foi marcada pelo confronto de ideologias e provocações de militantes do PSOL (esquerda), contra os militantes da Direita.O Deputado estadual Edilson Silva (PSOL), foi um dos únicos parlamentares que esteve presente na audiência pública, além do deputado estadual Joel da Harpa (PROS), que ficou no comando do evento.Edilson não ficou por muito tempo, fez um breve discurso, enquanto isso, militantes da direita deram as costas durante o seu pronunciamento.Ao terminar, o deputado se retirou em meio a um grande tumulto, vaias e insultos.Militantes cantavam em coro “Vai pra cuba! Vai pra cuba!”

Posted by Marlus Costa on Sexta, 6 de novembro de 2015