Tiroteio durante uma tentativa de assalto a um carro forte na manhã desta segunda-feira (02), no Shopping Guararapes, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, deixou várias pessoas baleadas além de vários carros atingidos.

O tiroteio aconteceu durante a tentativa de um assalto que aconteceu quando seguranças de um carro forte faziam o abastecimento de uma casa lotérica, quando de repente, foram surpreendidos pelos bandidos, que logo em seguida iniciaram a troca de tiros com os seguranças. Cerca de 15 a 20 homens, fortemente armados com fuzis, metralhadoras e coletes a prova de balas, participaram da tentativa do assalto.

Os bandidos utilizaram uma moto e dois carros como apoio. Eles fugiram do local sem conseguir roubar o dinheiro, mas deixaram várias pessoas inocentes feridas, além dos estragos no shopping e vários veículos (cerca de 10), perfurados de balas.

O Samu e o Corpo de Bombeiros se encontram no local e contam com a ajuda de helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A UPA da Imbiribeira recebeu três vigilantes da empresa Preserv, que foram baleados durante a troca de tiros, José Amaro da Silva, 54, José Fernando da Silva, 47 e Deivison Feitosa, que aparenta ter 22 anos. Duas clientes do shopping que também foram baleadas deram entrada na UPA da Imbiribeira, Natana Vieira Barros, 27 anos, que sofreu um tiro nas costas e Joana Pacheco, 90.

Nosso blog esteve presente e registrou alguns fatos que aconteceram no local.

Tiroteio Shopping Guararapes 7

Tiroteio Shopping Guararapes 6 Tiroteio Shopping Guararapes 5 Tiroteio Shopping Guararapes 4 Tiroteio Shopping Guararapes 3Tiroteio Shopping Guararapes 2 Tiroteio Shopping GuararapesTiroteio Shopping Guararapes 8 Tiroteio Shopping Guararapes 9