Vereador foi elogiado pelos internautas por mais uma iniciativa do seu projeto

Assessoria de Comunicação ┃ Marlus Costa

Lama e esgoto à céu aberto faziam parte do dia a dia dos moradores da Rua Sol Poente, próxima a Praça do Rodorvalho, localizada no bairro de Candeias em Jaboatão dos Guararapes. O desconforto sentido pelos moradores por conta do mau cheiro e o risco de proliferação de doenças devido a àgua parada levaram o Vereador Marlus Costa e sua equipe até a comunidade através do Projeto Mãos que Fazem o Bem. A presença da iniciativa na Rua Sol Poente tem o intuito da realização de obras de drenagem e pavimentação.

Segundo o parlamentar essa ação social em benefício aos moradores da Rua Sol Poente já está em sua fase final. “A gente fez a drenagem desta rua e estamos fazendo a pavimentação dela em concreto de 12 centímetros. Logicamente vamos fazer o acabamento aqui para que os moradores tenham essa rua totalmente entregue”, explicou Marlus também que essa rua fica ao lado da Dourados, outra rua que recebeu o projeto “Mãos que Fazem o Bem”.

Em uma transmissão ao vivo pela sua página oficial do Facebook, o Vereador Marlus Costa explicou sobre o andamento das obras, sua finalização e comentou também sobre a importância do projeto “Mãos que Fazem o Bem”. Vários internautas elogiaram a iniciativa. A senhora Dona Maria José parabenizou o parlamentar. “Parabéns você é uma benção que Jesus lhe abençoe e continue sempre nesse próposito ajudando as comunidades necessitadas”. Já a Joseneide Maria disse: “Parabéns vereador. Sucesso no seu trabalho. Você merece ganhar”.