.
.

Blog de notícias e informações da cidade de Jaboatão dos Guararapes

.

Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar de Jaboatão dos Guararapes.


Segue o resultado parcial da Eleição dos Conselheiros Tutelares de Jaboatão realizado neste  último domingo (15/04).

O resultado mostra apenas os eleitos, em breve publicaremos maiores informações.

 

  • Regional 01 Jaboatão.

Gilmar Basilio
Line
Felipe Portela
Professora Vania
Léo da Juventude

  • Regional 02 Cavaleiro.

Lúcio
Jeane Araújo
Anderson Santos
Luce Morais
Valquíria Rodrigues

  • Regional 03 Curado.

Marcio do Curado
Cabo Val
Henrique Costa
Hélio Xixi
Irmão Nelson

  • Regional 04 Muribeca.

Neide Freitas
Priscilla Katharine
Pastor João Batista
Inaldo Júnior
Sandro( Fuscão)

  • Regional 05 Prazeres.

Gilmar da Igreja
Marco Miranda
Michely Catarine da Silva
Glauce Batista Cavalcante
José Materno Filho

  • Regional 06 Praias.

Jason Clemente de Souza
Ceca Conselheira
Quitan Brasil
Tania Mesquita
Tia Cassia da Creche

  • Regional 07 Guararapes.

Jane do Gás
Danielle Ferreira -Dani
Edilene Silva -Nena
Shirlene Vieira da Silva
Enilda do Carmo Silva




24 thoughts on “Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar de Jaboatão dos Guararapes.

  1. Roberto Carlos

    A única informação que faltou, foi a quantidade de votos de cada candidato eleito. Agradeço as informações aqui passada, porém seria de vital importância saber a quantidade que cada candidato recebeu.

    1. Marlus Costa Post author

      A informação ainda não foi divulgada oficialmente nem no site da prefeitura nem do TRE, obtemos a informação antes mesmo de ser publicada oficialmente, assim que tivermos maiores informações, publicaremos. Obrigado por visitar o nosso blog.

      Assessoria do Blog do Marlus Costa.

  2. Pedro josé da Silva

    A Jane do gás tinha mesmo que ganhar. Os fiscais dela vendia voto dentro do prédio de votação e ninguém fez nada. O fiscal me ofereceu dinheiro para eu votar nela. Deve ter comprado vários votos desse jeito,nem sei quem ela é, Que mulher porreta,kkkkkkkk

  3. EDNA

    OS VEREADORES COMPRARAM OS CANDIDATOS A CONSELHO TUTELAR DE JABOATAO. TEM CANDIDATO QUE FORAM COMPRADO POR 30.000 PARA BANCAR A ELEIÇAO. TUDO ISSO E UMA POUCA VERGONHA. COLOCAR PESSOA S DESSE TIPO PARA CONSELHO TUTELAR . OS CONSELHEIROS QUE GANHARAM FICARAM COM DEBITO COM OS VEREADORES . COITADOS DELES. MEUS PESAMES. KKKK

  4. Pedro A. Silva

    Companheiro marlus seu blog é muito legal, parabéns, gostaria de informa que a candidata jane do gás, foi eleita, por vários motivos, o 1º prestação de serviços do seu irmão nivaldo do gás, 2º foi apoiada por lideranças que tem atuação, prestigio e prestação de serviços dentro da comunidade do jardim jordão e adjacências, esse mesmo grupo foi vitorioso na eleição da associação de moradores a pouco tempo, alguns comerciantes foram as urnas para manter o grande trabalho que jane do gás presta dentro e fora do jordão, e quê lutou e ganhou contra 10 candidatos que estavam sendo apoiados por vereadores, pré-candidatos e até mesmo da gestão de elias gomes, quê colocou como forma de estrategia politica cargos comissionados como mesários, presidente e outros para ajudar alguns candidatos que eram apoiados pela mesma (Gestão Municipal), urnas que sumiram, ninguém fala disso, o problema é que a jane foi eleita 1º Lugar da Regional 7, e atropelou em votação os candidatos apoiados pelo governo e vereadores, perdedor é perdedor, sempre reclama de alguma coisa, o problema é provar, kakakakakakakakakakaka,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Um forte abraço pra todos fica com Deus, e até 2015 data prevista para próxima eleição para conselho tutelar.

  5. Pedro josé da Silva

    Companheiro Pedro para você defender tanto a Jane deve ter ganhado bastante,porque qual foi o serviço que ela prestou a comunidade? O que eu fiquei sabendo quando cheguei no bairro de Jardim Jordão o serviço prestado só foi com os candidatos na eleição passada para conselho de moradores que ela ajudou com carro de som e carro para buscar as pessoas para votar. serviço a comunidade você precisa provar, porque até as escolas se queixa que precisa de uma pessoa para orientação com os alunos que sofrem e passam por situações dificil e não conhece a Jane. Graças a Deus que eu não vivo mais nesse bairro mais tenho família e amigos que preciso de um trabalho honesto e pedagógigo.

  6. joao silva

    Pra mim , eu só conhecie jane do gás nesta eleição pois moro numa comunidade de corrego da gameleira proximo ao local de onde ela mora mais nuca vie falar no seu a no ser nesta eleição, espero agora que ela faça jus ao cargo de conselheira.

    obrigado

  7. Maria Luciene Lima

    A eleição para Conselho Tutelar de Dois Carneiros também foi uma vergonha, O candidato Lúcio comprou votos discaradamente na frente das escolas, pagou grades de cervejas entre outros. É uma vergonha! Como é que pessoas que fazem esse tipo de trambicagem podem ter moral para aconselhar jovens infratores a serem pessoas honestas? No nosso bairro já perdemos dois jovens por causa do tráfico de drogas inclusive um procurou o conselheiro e foi por ele ignorado. A poucos dias outro apanhou de um polícial e ele nada fez. Na verdade só o dinheiro é o que importa.

  8. Maria

    Tem toda razão Maria Luciene, as eleições aqui em Dois carneiros foi uma vergonha, fiquei horrorizada com a cara de pau do candidato Lúcio. Ele comprou votos e coagiu muita gente a votar nele, os 1.035 votos que ele teve foram todos comprados. e eu pergunto a onde está a justiça e as autoridades de Jaboatão??? Que permitem que bandidos fiquem trabalhando com crianças. No dia 15 de abril aqui em Dois carneiros dava nojo ver tanta corrupção.
    Alguns dias antes das eleições uma mãe aflita, procurou o conselheiro Lúcio para pedir ajuda para seu filho adolescente, que estava sendo ameaçado por traficantes. Sabem o que este conselheiro Tutelar respondeu para esta mãe? Disse: E o que eu tenho ver com o seu filho. Amigos a corrupção impera em Jaboatão. Vamos acordar!!!

  9. vandreza maria da silva

    realmente voce deve ter ganho muito dinheiro ou é um dos namorados dela. qual oserviço prestado que ela tem na comunidade ? Nem ela nem o irmão dela . você que é tão defenssor de jane do gás .A unica coisa que ele faz é fazer mudança para o povo por que está candidato a vereador. Ela comprou voto sim , distribuiu leite ,danone por que eu fui uma das beneficiadas .bira do pop fez muito mais e não ganhou para vereador .existe pessoas que estavam candidatas a conselheira no bairro e elas sim podia se dizer que elas tem serviços prestados dentro do bairro a unica coisa que faltou pra uma delas foi o dinheiro pra comprar voto como jane e seu irmão comprou.

  10. SABRINA

    HOJE TEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CONSELHO TUTELAR NÃO DEIXE DE VISITAR O BLOG. A NOVELA CONTINUA…… ISSO É UMA POUCA VERGONHA, MAS EM SE TRATANDO DE POLITICA ACONTECE DE TUDO E UM POUCO MAIS, O QUE SEI É Q ONTEM TEVE MAIS UMA RECONTAGEM DE VOTOS E PESSOAS Q JÁ HAVIAM COMEMORADO NA REGIONAL 6 PERDEU MUITO VOTO E AGORA É SÓ LAMENTA. TCHAU, AMANHÃ EU VOLTO COM MAIS INFROMAÇÕES.
    TANIA MESQUITA 258 4º LUGAR DESCEU PARA 6º LUGAR
    EDSON VERAS 207 6º LUGAR DESCEU PARA 8ºLUGAR
    MARCOS JUNIOR 166 9º LUGAR SUBIU PARA 4º LUGAR

    ISSO É UMA VERGONHA!!! CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO E A COMISSÃO DO CMDDCA? NÃO COMPARTILHE COM A SUJEIRA, VAMOS JOGAR LIMPO.

  11. Carmésia Mesquita, Maria do Carmo Mesquita, Jojemima Mesquita, Jerusa Mesquita, Arimatéia Mesquita, Mardoqueu Mesquita, Eunice Mesquita, Valério Mesquita, Esaú Mesquita, Enna Mesquita, Cleyton Rodrigues, Marcos Almeida, Joab Seabra, Dário Seabra, Alt

    Realmente, vergonha e indignação na manipulação da recontagem de votos para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaboatão dos Guararapes Regional 6 praias. Importante que se apurem como um candidato Marcos Junior que se encontrava no nono lugar com 166 votos, passe a quarto lugar com 210 votos, representando um aumento de 44 votos que equivale a 26,5%, ocupando o lugar de quem ali se encontrava. Por outro lado a candidata Tânia Mesquita eleita com 258 votos passou a sexto lugar, perdendo da sua pontuação 60 votos, representando 23,3% de perda, e com tal manipulação, os votos a ela pertencentes foram transferidos estatisticamente para o candidato Marcos Junior. Estatisticamente esse tipo de erro é impossível de acontecer, comprovando cientificamente que houve MANIPULAÇÃO eleitoral. Lembrem-se que a urna eleitoral se encontrava de posse do Conselho Municipal. O que será que aconteceu?. Se uma comissão eleitoral de conselho tutelar é capaz de manipular o resultado de forma arbitrária, imagine o que não poderá fazer para burlar ou manipular os direitos da criança e do adolescente a seu próprio interesse. Pensem nisso. Vamos em busca da verdade.

  12. maria do carmo

    ONDE ESTÃO OS VOTOS DA TÃNIA? O MINISTÉRIO PUBLICO JÁ ESTÁ INFORMADO E TODAS AS PROVIDÊNCAIS SERÃO TOMADAS. QUANTO A COMPRA DE VOTOS ISTO É CORRETO TINHA CANDIDATO TROCANDO SEU VOTO POR DINHEIRO . PESSOAS TIRARAM FOTOS DESTES MOMENTOS DE VERGONHA PARA NOSSA POLITICA ONDE PESSOAS QUE IRÃO TOMAR DECISÕES E CUIDAR DOS PROBLEMAS DAS NOSSA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. SERÁ QUE VÃO? TENHO ATÉ MEDO DO QUE VAI ACONTRECER COM ESTE JOVENS. POR FAVOR FAÇAM ESTE CASO CHEGAR AO PREFEITO DE JABOATÃO. ISTO NÁO PODE ACONTECER. É SUJEIRA DEMAIS

Deixe uma resposta