gabarito_0

Os recursos contra a prova e os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), podem ser impetrados pelos candidatos até as 23h59 desta quarta-feira (15) através do site www.aocp.com.br.

As respostas e os cadernos de avaliação estão disponíveis no endereço eletrônico desde a última segunda-feira (13). O certame ocorreu no último domingo (12).

Ao todo, se inscreveram no processo seletivo 82.140 candidatos, que concorriam a 1.399 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O número de abstenções no exame foi de 18.699, o equivalente a 22,76% do total de inscritos.

As vagas disponíveis são para os cargos de agente comunitário de saúde; auxiliar, técnico e analista em meio ambiente; arquiteto; engenheiro; assistente, técnico e analista em saúde; médico (em diversas áreas); assistente e analista em políticas sociais e econômicas; assistente e analista de suporte à gestão; auditor fiscal tributário; analista de controle interno; e professor I e II.

As remunerações vão de um salário mínimo até R$ 5.348, com jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais, a depender da função. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.