Uma chacina aconteceu no início da noite do domingo (7), em frente a uma casa abandonada na usina Suasuna, bairro de Vila Rica, as vítimas foram Jonatas Francisco da Silva, 30 anos; José Wellington Soares da Silva, 29 anos; Carlos José de Melo, 21 anos que morreram no local e Paulo André Neri de 37 anos que chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a delegada responsável pelo caso Vilaneida Aguiar, da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os rapazes estavam sentados em frente ao local do crime quando foram abordados por dois homens desconhecidos que chegaram a pé, vestiam calças da cor laranja e que rondaram a área durante todo o dia.

“Os parentes das vítimas e os moradores da área informaram que nenhum dos rapazes tinha envolvimento anterior claro com crimes. Não eram ligados a assaltos nem ao tráfico”, ressaltou um dos policiais presente no local.

Testemunham contaram aos policiais que a esposa e o filho de apenas 3 anos de uma das vítimas estavam presentes no local e receberam a ordem de olharem para o chão no momento do assassinato, que antes da execução os assassinos perguntaram os nomes dos homens; informam também que um dos rapazes teve um atrito com um vigilante há alguns dias atrás, o que servirá como linha de investigação para elucidar o caso.