PTN

Finalizando o prazo das filiações partidárias, que ocorreu no último dia 02 de abril, o Partido Trabalhista Nacional fechou uma das melhores chapas proporcionais para quem pretende disputar as eleições de vereador em Jaboatão.

Sob o comando do pré-candidato a prefeito, deputado Joel da Harpa, o partido foi montado para garantir uma disputa de igualdade, entre os candidatos. Desde o início do processo, Joel garantiu que não entraria vereador de mandato e o teto máximo dos testados seria 1400 votos, e tudo foi mantido.

Segundo o parlamentar, o PTN tem condições de eleger facilmente dois vereadores com a chapa que foi montada. A soma dos candidatos testados e a maioria dos novatos que tem muito serviço prestado, passa dos 20 mil votos, o que garantiria duas vagas legislativas. O grupo busca com alguns candidatos que podem ser uma surpresa nessas eleições, juntamente com a soma dos votos de legenda, eleger o terceiro vereador.

BLOG DO MARLUS COSTA PTN

O exército do PTN agora vai correr as ruas de Jaboatão, para levar o nome de Joel, mostrando que ele é uma das melhores alternativas para tirar Jaboatão do atraso e do abandono.

Informações para quem queira se filiar ao partido, ligar no (81) 99358-7724.