92_17-01-2011_19-28-54

Como noticiamos no mês passado em primeira mão, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), diretório de Jaboatão dos Guararapes anuncia nesta quarta-feira (13.05), às 15 horas, na Câmara Municipal, o ingresso de 12 vereadores na legenda.

São eles: Adeildo da Igreja, Eurico, Vado Jogador, Flávio Luís, Charles Motorista, Nado do Caminhão, Irmã Sandra, Samuel da Sorveteria, Vieira, Sargento Sampaio, Miguel de Socorro e o presidente da casa, Jailton Cavalcanti.

Os vereadores que ingressam hoje no PSDB em Jaboatão já fazem parte da base de apoio do prefeito Elias Gomes. Segundo o gestor, a entrada dos parlamentares fortalece o partido e mostra que os mesmos acreditam no projeto político iniciado no município em 2008 com a primeira eleição do tucano.

“Tiramos Jaboatão do desprezo, da falta de respeito e hoje somos um município respeitado, com credibilidade”, disse Elias. O prefeito do Jaboatão dos Guararapes lembrou que muitas ações estão programadas até dezembro do próximo ano.

Elias citou obras importantes como a construção da maternidade e do Mercado de Cavaleiro, a ampliação das unidades de saúde e a construção de mais escolas.

“Precisamos de uma bancada forte para mostrar que muito foi feito e que ainda temos muito a fazer”, concluiu Elias Gomes. A Câmara Municipal de Jaboatão do Guararapes conta com 27 integrantes.