O projeto A Esperança é Cristo foi fundado oficialmente no dia 11 de junho, quando foi realizada a primeira cruzada que beneficiou mais de 40 pessoas com doações. Esta semana o projeto anunciou que vai realizar a sua terceira cruzada dia 20 de janeiro no campo do Arieiro, bairro de Cajueiro Seco, a partir das 18 horas.

Pessoas renomadas no meio evangélico como o poeta da música evangélica Sergio Lopes, a cantora Leni Silva, pastor Jairinho, pastor Gerson pereira ex- palhaço Pitombinha e um dos maiores cantores do meio evangélico e autor das composições  Ajuda-me, Outra Vez, Você tem o valor e Nenhuma Condenação Há, o pastor e cantor Armando Filho já demonstraram apoio através de vídeos que podem ser assistidos na página do projeto.

Segundo o coordenador Hamilton Freitas, o projeto tem o objetivo de pregar o evangelho e despertar o maior empenho dos fiéis na igreja, além das cruzadas e da arrecadação de doações para ajudar os que mais necessitam, o líder informou  também que manifesta o interesse de no futuro implantar aulas de música, informática e de idiomas como inglês e espanhol para todas as idades, em busca de ajudar na educação e formação das famílias jaboatonenses.

“O planejamento vai mais além, estou batalhando e pedindo a direção de Deus para que até o final de janeiro ou início de fevereiro formar a diretoria e nosso projeto ser registrado em cartório e reconhecido em todo município de Jaboatão dos Guararapes” salientou o coordenador do projeto.

O coordenador informou ainda que já conta com dois programas, que leva o nome do projeto, na rádio Elshaday FM 98,5, que vai ao ar de segunda a sexta da meia noite as duas da manhã, e na rádio renovação FM 90,7, aos sábados a partir de meio dia até ás duas da tarde, que pode ser ouvida por fieis de todo estado via aplicativo disponível no play store. Mais informações sobre o projeto no telefone 98559-1973(zap).

Curta a página do projeto no Facebook Esperança é Cristo https://www.facebook.com/Projeto-A-Esperan%C3%A7a-%C3%89-Cristo-542717569410585/

Comentário dos leitores

Publicar