Consumidores precisam realizar agendamento para serem atendidos

O atendimento no Procon de Jaboatão dos Guararapes está funcionando presencialmente. A permissão de funcionamento só veio após o plano de reabertura gradual das atividades econômicas estabelecidas pelo governo estadual. Agora os consumidores podem se dirigir para as unidades para fazer suas solicitações.

De acordo com o orgão de defesa do consumidor, o horário do atendimento presencial é de 8h às 14h, de segunda a sexta, nas unidades fixas. E de 09h às 13h na unidade móvel.Os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados através dos números (81) 99937-3511, para a sede,no Palácio da Batalha, em Prazeres; e (81) 99939-0887, para as demais regionais.

O funcionamento da unidade móvel também acontecerá mediante agendamento, sempre obedecendo o programa de visitação às regionais da cidade, tendo o início no Curado IV também a partir da próxima segunda.

O Procon de Jaboatão ressalta que mesmo após a reabertura, o público presente deve respeitar as normas de distanciamento social, o uso de máscaras e higiene pessoal.