Preparativos para início das obras no Conjunto Dom Helder Câmara


Nesta terça-feira (08), o prefeito Anderson Ferreira esteve acompanhado de secretários, do líder do governo, vereador Marlus Costa, além de integrantes da Regional VI, acompanhando o início das obras no Conjunto Dom Helder Câmara. O gestor fez questão de ir as ruas ouvir as demandas da população para ter a certeza que a gestão irá prestar os melhores serviços.

De acordo com o vereador Marlus Costa, neste período de chuva, moradores da localidade tem cobrado bastante sobre a situação da rua João Fragoso de Medeiros, que se encontra toda esburacada. A assessoria do vereador tem enviado as demandas para as secretarias de Infraestrutura e a de Manutenções, porém, o critério mínimo para inicio das obras, é que as chuvas dessem uma trégua. Na década de 90, Marlus foi um dos primeiros moradores do conjunto residencial Pettit Village, que fica ao lado do conjunto Dom Helder e mantém muitos amigos desde aquela época. O parlamentar comemorou e agradeceu ao prefeito a autorização dos serviços em uma das comunidades de sua atuação.

De acordo com a prefeitura de Jaboatão, serão realizados mais de 500 metros de recapeamento do asfalto da rua João Fragoso de Medeiros, além de instalação de manilhas em todas as ruas transversais para que as águas pluviais possam escoar com maior facilidade, pois foi identificado pela secretaria de manutenções, que não existe drenagem nas ruas. Outros serviços estão sendo estudados para melhorar o fluxo dos ônibus da localidade e em breve traremos mais novidades.

Comentário dos leitores

Publicar