Buraco das Mangueiras

Fruto de mais uma denúncia no blog, o acidente gravado pelo leitor Leone Lopes, causou muita indignação entre os internautas. Foram quase 2 mil visualizações em pouco mais de 24 horas.

A prefeitura enviou uma nota garantindo que consertaria o buraco esta semana. Confiram abaixo;

A respeito do buraco próximo ao Mercado Das Mangueiras, no bairro de Prazeres, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que já está tomando todas as providencias para a resolução desta questão.

Houve um problema na caixa de drenagem que cedeu junto com parte da tampa. O serviço de recuperação já teve início e deve ser finalizado ainda nesta semana.

 

Mulher cai em buraco na calçada do Mercado das MangueirasA falta de manutenção das calçadas e bocas de lobo de Jaboatão dos Guararapes vitimou uma mulher no início da noite desta quinta-feira (26). O vídeo enviado pelo leitor Leone Lopes, mostra o descaso da Prefeitura de Jaboatão quando o assunto é pedestres. A mulher cai em um buraco na calçada do Mercado Público das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão, local que pouco mais à frente, quase não existe calçadas para o pedestre.Segundo o nosso leitor, os acidentes são frequentes, mas até agora a prefeitura de Jaboatão está totalmente omissa a resolver este problema.

Posted by Marlus Costa on Quinta, 26 de novembro de 2015