Obra-sonrisal-Dom-Helder-Blog-do-Marlus-Costa-7

No dia 10 de Julho, publicamos uma reclamação de um morador do bairro de Dom Hélder sobre as obras da Rua Caracol. O morador Abraão Martins afirmou que a obra teria sido abandonada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e que os moradores estavam passando por uma série de transtornos, já que o cruzamento da Rua Caracol com a João Fragoso é uma importante via para veículos e ônibus.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o serviço de terraplanagem já foi concluído, o restante, será terminado até dezembro. Confiram a nota na íntegra:

Em resposta às postagens sobre a obra na Rua Caracol, publicadas nos dias 10 e 12 de julho, no Blog do Marlus Costa, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes esclarece que os transtornos foram necessários para a realização do serviço de terraplanagem, que já foi concluído. A terraplanagem irá viabilizar a pavimentação e drenagem do trecho restante.

O início do serviço está previsto para início de setembro e deverá ser concluído até dezembro deste ano. A obra também irá contemplar a Rua São Pedro, perpendicular à Rua Caracol. A Prefeitura reforça ainda que, neste momento, outras 30 vias estão em pavimentação em todo município. A Prefeitura pede a compreensão dos moradores, na certeza de que o transtorno passa, mas a obra fica e beneficiará a todos.