Referente a situação das obras na Rua Jangadeiro, a Prefeitura de Jaboatão divulgou a seguinte matéria.

A Rua Jangadeiro, que dá acesso aos Conjuntos Residenciais Dom Hélder Câmara, em Candeias, está recebendo um novo sistema de drenagem, que visa evitar problemas no período de inverno. A Prefeitura do Jaboatão investe em melhorias para a população residente na região e algumas ruas transversais também estão sendo inseridas na operação.

A Rua Pedrinópolis é uma dessas transversais da Rua Jangadeiro que está sendo beneficiada. Na região, diversas outras ruas já receberam esses serviços de drenagem e pavimentação e outras serão beneficiadas em seguida, à medida que o serviço avança. A obra está em ritmo acelerado e evitar transtornos no período das chuvas. O sistema de drenagem escoará para o Canal das Carolinas e também para o Canal do Loreto.

“Acredito que essas obras de drenagem vão suportar a chuva do inverno, pois está sendo um serviço muito bem feito. Durante as chuvas de maio já percebemos o escoamento da drenagem funcionar”, ressaltou o aposentado e morador da Rua Pedrinópolis, Jaziel Correia.

blogmc01