TABOSA

Manoel Tabosa, também conhecido como o homem Natureza, postou em sua rede social que a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, como forma de retaliação, teria dado a ordem para que a Guarda Ambiental não realizassem qualquer ação com a presença de Tabosa, até mesmo tirar foto na presença do cidadão está proibido. Confiram abaixo o texto publicado por ele no Facebook.

Um verdadeiro absurdo a determinação da Secretária Executiva da Secretaria de Ordem Pública e Direito Cidadão da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes – PE.

A mesma baixou uma determinação a Guarda Ambiental da Cidade para que não participassem em ações de defesa dos animais com a minha presença e não aparecessem em fotografias ao meu lado, vejam o texto que estar registrado no livro de ocorrência da Guarda Ambiental.

“…Por determinação do Inspetor Amaro Sub. CMT da GCMJG, onde a partir de agora o GAMA não pode sair em ações com o Sr. Manoel Tabosa e o mesmo não pode aparecer em nenhum registro fotográfico de ações do GAMA o mesmo Inspetor informa que foi uma determinação da Secretária…”

È lamentável que uma secretária baixe uma determinação desta natureza, proibir que a Guarda Ambiental – GAMA saia em ações comigo proibir os servidores de aparecer em fotos ao meu lado. Todas as ações que tenho acompanhado com o GAMA tem por objetivo suprir uma necessidade que a SEMAG não tem sido capaz de resolver, em todas as ações não ouve prejuízos para Gestão, ao contrário tem sido elogiada por populares desta cidade.

Além do mais sou representante legal da ADEMAPE e membro titular do CONSEMMAJG. Tenho ao longo dos sete anos desta gestão contribuído, tanto como servidor público como parceiro, para que as demandas ambientais avancem, mais não tenho sido compreendido por alguns que se acham donos da verdade.

Espero que uma avaliação seja feita perante a tão AUTORITÁRIA decisão e que eu possa continuar contribuindo com as ações em defesa do nosso tão castigado meio ambiente, podendo para isto recorrer a nossa tão honrosa e dedicada Guarda Ambiental.