Reforma Calçadão Blog do Marlus CostaIIIIII

No dia 20 de Dezembro de 2013, publicamos uma matéria que mostrava o perigo de andar no calçadão de Candeias, por conta dos buracos que colocava em risco a integridade física da população.

O perigo de andar no calçadão de Candeias, Jaboatão.

Na última segunda-feira (23), entramos em contato com o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Humana de Jaboatão, Evandro Avelar, informando do problema, principalmente por conta do evento de réveillon, pois o fluxo de pessoas naquela área será intenso e uma intervenção do governo seria mais que necessário.

Evandro informou que esta semana os trabalhos para recuperação do calçadão estaria sendo iniciado. Tomamos o conhecimento que os danos foram causados pelos veículos de grande porte (caminhões e tratores) que precisavam atravessar o calçadão para fazer a engorda da orla. O serviço de recuperação do calçadão, não terá custo para os cofres públicos e a O.A.S (empresa que fez a engorda da orla), irá arcar com a reforma.

Na foto acima estou conversando com o Sr. Jose Teles, Diretor da WR Construções, empresa subcontratada pela O.A.S para execução do serviço. Teles me garantiu que até a próxima segunda-feira (30) o serviço estará concluído. 

Nas fotos abaixo mostra o início dos serviços.

Reforma Calçadão Blog do Marlus CostaII Reforma Calçadão Blog do Marlus CostaIII Reforma Calçadão Blog do Marlus CostaIIII Reforma Calçadão Blog do Marlus CostaIIIII