Saldo em conta

A foto em destaque desta matéria, mostra o saldo do 13° salário depositado pela prefeitura de Jaboatão na conta de uma trabalhadora da área da saúde. #SQN

No mesmo dia em que a prefeitura de Jaboatão anuncia que vai promover dois dias de festas para comemorar o réveillon 2016, o “Blog Marlus Costa”, recebe várias ligações de trabalhadores que confirmaram o calote levado pela gestão municipal.

Esta semana o governo divulgou o pagamento da última parcela do 13° salário, mas muitas famílias foram prejudicadas pela atitude do prefeito Elias Gomes, que alegando a crise que o país passava, criou um decreto confiscando o pagamento de rescisão, férias e 13° dos funcionários demitidos recentemente, tudo feito logicamente de forma pré-meditada para sacanear aqueles que foram desligados da gestão.

Após anos de serviço ao município, foram desligados profissionais da área da saúde como médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, recebendo apenas o último salário do mês.

Essa é uma característica do governo de Elias, que há muito tempo eu ouvia falar, mas não acreditava. Eles humilham e desrespeitam, não tendo um pingo de consideração com ninguém. A consideração existe apenas com o grupo que segue o prefeito há muitos anos, desde o Cabo de Santo Agostinho. Segundo publicação do blogueiro Magno Martins, o prefeito Elias Gomes ganhou recentemente o apelido de “Pombo da Igreja”, fazendo uma referência como aquele que “caga na cabeça dos fiéis”.

Como veículo de comunicação genuinamente jaboatonense, repudiamos a atitude covarde da administração de Jaboatão com os trabalhadores do nosso município.

Confiram abaixo algumas mensagens recebidas pelo blog.

Mensagem off

Mensgem off 2

Mensagem off 2