Durante uma audiência pública realizada na manhã desta quinta feira (15), no plenário da Camara de Jaboatão, o vereador do PT Robson Leite foi procurado por um contribuinte do município, Roberto Sabino, morador do Bairro de Curcurana, que lhe fez uma denúncia sobre erros no boleto de cobrança do IPTU.

O contribuinte informo que reside na Rua Barras, no bairro de Curcurana, Jaboatão, mas a Prefeitura de Jaboatão lhe envia o boleto de cobrança de IPTU com o endereço da mesma Rua Barra, CURCURANA, acrescendo ao endereço o nome do Município do Cabo de Santo Agostinho.

“Tal fato tem gerado transtornos e duvidas para o Sr.Roberto e seus vizinhos, principalmente quando preenchem cadastros em bancos e lojas, além de temerem ter que pagar o imposto novamente na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, vizinha a Jaboatão”.

“Fatos como esses nos mostram o quanto esta cidade está administrativamente desorganizada, além de contradizer o discurso do prefeito, de que o município melhorou muito na área administrativa em sua gestão. Acho que o prefeito pensa tanto na sua cidade natal (Cabo) que até resolveu cobrar o IPTU de lá ao povo de Jaboatão”, ironizou o petista.

fonte: Blog do Jamildo.