processo seletivo 51 vagas jaboatão blog do marlus costa

Conforme o Art. 1° do Decreto Municipal N° 05 de 15 de Janeiro de 2014, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes divulga a contratação, temporariamente, por excepcional interesse público, o quantitativo de 20 (vinte) vagas de agente de atendimento, 20 (vinte) vagas de agente de cobrança, 05 (cinco) vagas de agente de acompanhamento e 06 (seis) vagas de agente de arrecadação e dívida ativa, para prestação de serviços na Secretaria Municipal da Fazenda e Previdência do Município, bem como na sua Secretaria Executiva da Receita, em atendimento ao principio da continuidade do serviço público em favor dos administrados, cujo número de vagas, remuneração e carga horária e nível de escolaridade exigido, constam no quadro demonstrativo abaixo:

O contrato será de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Seleção Simplificada Blog do Marlus Costa 51 vagas

Pedimos para aqueles que copiarem a nossa matéria (cursos/sites de emprego/site de banca de estudo) que divulguem a fonte, pois já pegamos sites copiando todo o nosso texto e divulgando em seus sites sem colocar a fonte, isso é muito antiético.

Fiquem ligadinhos em nosso blog que aqui temos muito mais informações e credibilidade para vocês. Em breve publicaremos maiores informações sobre esta seleção simplificada.

Aproveite e não esqueçam de curtir o nosso blog no facebook.

Download do edital da guarda municipal de Jaboatão.

Estão abertas as inscrições para as 70 vagas de trabalho no programa Bolsa Família de Jaboatão. Acesse a página de inscrição.

Jaboatão abre curso para agente de informações turísticas, inscrição só até hoje.