Limpeza

A Prefeitura de Jaboatão, através da Secretaria de Limpeza Urbana, representada pelo secretário sr. Madruga e do sr. Agnaldo Sena, atendeu o pedido do Blog do Marlus Costa e dos moradores do Edifício Pajuçara, localizado na Rua Professor Silvio Rabelo, 18, bairro de Candeias, Jaboatão.

A Sra Guida Lima é moradora e síndica do Edifício Pajuçara, entrou em contato com o Blog na semana passada, para denunciar o problema de alagamento em frente ao prédio que reside.

O blog esteve no local para conversar com a síndica. Ao saber do problema, fizemos contato com o secretário de Limpeza Urbana de Jaboatão, Sr. Madruga. O mesmo informou que os serviços de manutenção da rua seriam realizados até esta sexta-feira (18), mas o prazo não pode ser cumprido, em virtude dos problemas das chuvas.

Fomos informados da nova data, o novo prazo ficou para esta segunda-feira (21).

Promessa feita, serviço realizado!

Na tarde desta segunda-feira (21), um caminhão especializado dragou toda a água suja da rua, em seguida um trabalho de drenagem também foi realizado para que a água não volte a acumular no local.

Finalizando, a sr(a) Guida Lima, entrou em contato conosco para agradecer o resultado do trabalho realizado pela Prefeitura de Jaboatão e pelo empenho do Blog que intermediou a ação realizada do município, em benefício dos moradores.

Em Jaboatão, moradores reclamam de rua alagada

Esclarecimento da Secretaria de Limpeza Urbana de Jaboatão