O prefeito Anderson Ferreira (PR), o vice-prefeito Ricardo Valois (PR) e os 27 vereadores de Jaboatão tomaram posse dos mandatos, neste domingo (01/01), durante solenidade na Faculdade Guararapes, no bairro de Piedade. A cerimônia, que começou por volta das 14h, ficou lotada. Os deputados Joel da Harpa e o Bispo Ossésio, além de amigos, familiares e eleitores participaram do evento.

Os vereadores eleitos assinaram o livro de posse e votaram nos parlamentares que vão ocupar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboatão no biênio 2017-2018. O presidente eleito da Câmara é o vereador Adeildo Pereira Lins (PSDB), o segundo mais votado da cidade, 3867 votos.

Após o ato de posse, o prefeito e vice seguiram para a sede da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, onde o agora ex-gestor Elias Gomes (PSDB) entregou o cargo de prefeito. Em seu discurso otimista, Anderson falou de mudanças. “Jaboatão vive um novo tempo, a página foi virada”, comentou. O pai do novo prefeito, o ex-deputado Manoel Ferreira; a mãe dele, Iranete Ferreira; e o irmão dele, o deputado estadual André Ferreira, acompanharam a transmissão do cargo.