Neco2

Dentre os pré-candidatos a prefeito de Jaboatão, Manoel Pereira Neco, é o que tem demostrado mais força nas redes sociais quando o assunto é Jaboatão. Basta entrar no perfil do candidato, para ver a quantidade de pessoas que curtem o seu trabalho e apoiam a sua candidatura a prefeito de Jaboatão. A maioria dos comentários são sempre positivos.

As pesquisas internas realizadas por partidos políticos mostram o vereador detentor de 10 mandatos, entre os três com maior pontuação, o que lhe dá chances reais de disputar a vaga do Palácio da Batalha.

Neco disputará as eleições para prefeito de Jaboatão pela segunda vez, sendo que desta vez, pelo PDT.

O parlamentar é um homem muito humilde. Não gosta de fazer estardalhaços em sua campanha e nem de aparecer muito na mídia, mas está ampliando o seu eleitorado no trabalho formiguinha, sem chamar atenção, esse é o jeito de Neco atuar.

Neco pode ser uma das surpresas desagradáveis para o grupo de Elias Gomes, que pretende lançar candidatos sem lastro político no município, para dar continuidade ao império construído em Jaboatão.

Sugestão para Manoel Pereira Neco: Investir mais nas redes sociais e tentar humanizar o seu eleitorado virtual. As redes sociais poderá ser um fator decisivo se bem utilizado por profissionais com experiência, pois nenhuma das opções de candidatos de Elias tem familiaridade com as redes sociais e candidatos a prefeito de Jaboatão devem aproveitar este vácuo da gestão Gomes.