O clima entre o governo tucano de Jaboatão e o PPS do ex-deputado federal Raul Jungmann não está muito bem, recentemente a presidente estadual do partido, Débora Albuquerque, enviou um pedido de exoneração do cargo de comando do Procon de Jaboatão dos Guararapes. Esta situação reflete que a relação entre a administração do Prefeito Elias Gomes (PSDB) e o (PPS) não tem sido satisfatório, logo entendemos que a tendência é a aliança do PPS com candidatos à prefeitura de oposição.

Leiam o pedido de exoneração.

Comunicado da Presidência Estadual do PPS de Pernambuco.

Informo que nesta data solicitei minha exoneração, em caráter irrevogável, do cargo de assessora especial do Procon de Jaboatão dos Guararapes.
Esclareço que o fiz para resguardar a minha condição e autoridade de Presidente Estadual do PPS de Pernambuco, num momento em que as relações entre o nosso partido e a Prefeitura de Jaboatão passam por problemas que se arrastam há meses, e cujo desfecho será dado na próxima quinta feira, em reunião da Executiva Estadual com a sua congênere municipal de Jaboatão.
Em qualquer circunstância, meu lugar será sempre ao lado do meu partido e, na condição de sua dirigente máxima, tenho que preservar a minha independência para garantir a defesa absoluta dos interesses maiores de todos os que fazem o nosso partido em Pernambuco.

Recife, 24 de abril de 2012

Débora Albuquerque

Presidente Estadual PPS/PE