EXAME

A leitora do blog, Dilma, entrou em contato para pedir ajuda alegando que não consegue marcar exames no Altino Ventura, porque ao solicitar na Unidade de Saúde da Família, as atendentes informam que está faltando papel.

“Você acredita nisso? Um absurdo! Papel para fazer a requisição não tem no posto de saúde do Catamarã. Os atendentes falaram que já pediram papel mas ainda não chegou. Muitas pessoas estão sem marcar consulta no Altino Ventura por falta de papel!” desabafou a leitora.

“Eu precisava marcar um exame para a minha sogra. Ela fez cirurgia de catarata nos dois olhos em novembro do ano passado e desde que operou tem sentido muitas dores no olho esquerdo e dificuldades para ler, então ela assim como outras pessoas necessitam desse atendimento”, contou.

Além disso, em Jaboatão as pessoas tem hora para ficar doentes, pois as Unidades de Saúde da Família funcionam até às 14h, depois desse horário fica tudo no cadeado. Absurdo!

A prefeitura de Jaboatão deve ficar atenta ao que está acontecendo com as unidades de saúde do município, muitas reclamações estão chegando no blog, falta médicos, equipamentos básicos como tensiômetros, falta de exames para a população e muito mais.

Atenção secretária Gessyane Paulino, vamos resolver o problema da nossa leitora Dilma!!

Conversa