PM

O 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), Batalhão Henrique Dias, realizou, na manhã deste domingo (23), uma operação na Feira do Troca de Cavaleiro, costumeiramente realizada na rua da Linha Nova, em Jaboatão dos Guararapes. No local foram apreendidos animais silvestres, equipamentos piratas e também alimentos vencidos. A operação foi realizada em parceria com a Prefeitura do município.

“As operações continuarão acontecendo. A ideia é repreender este tipo de crime. Queremos desobstruir a rua da Linha Nova, onde está prática já se tornou conhecida”, afirmou o major Jean Cândido, do 6º Batalhão da PM.

No local, foram apreendidos quatro aves silvestres (um azulão, dois papa-capins e um canário da terra), 50 quilos de alimentos perecíveis que estavam sendo vendidos de forma irregular (20 kg de queijo coalho, três caixas de achocolatado, três quilos de bacon, três quilos de galinha temperada e 27 caixas de lasanha pronta), além de 2,4 mil DVDs piratas e 17 carcaças de celulares de diversas marcas.

Fonte: Diario de Pernambuco