presidenciaveis

Esta semana, Pernambuco receberá os quatro presidenciáveis que estão na corrida pela disputa eleitoral. Veja a seguir, a agenda dos presidenciáveis.

Aécio Neves (PSDB), desembarca na capital pernambucana, nesta segunda-feira (9), onde terá um encontro com o Governador João Lyra Neto, seguirá para um almoço em um Mercado Público do Recife, em seguida irá para a Câmara de Vereadores do Recife onde receberá o título de Cidadão Recifense e por último, seguirá para Jaboatão, onde participará de um evento do Deputado Estadual Betinho Gomes, que receberá dos vereadores de Jaboatão, o título de Cidadão Jaboatonense, o evento acontece na casa de shows Casa Grande, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1300, Piedade, Jaboatão.

Eduardo Campos (PSB), estará na sua terra na quinta-feira (12), após uma longa jornada pelo Brasil, para assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia. No domingo Eduardo Campos participará da Convenção estadual do PSB.

Dilma Rousseff (PT), estará em Recife na sexta-feira (13), onde participará da inauguração da Via Mangue, participará também da entrega dos diplomas os alunos do Pronatec, participará de uma plenária do PT, no na casa de recepções Rose Beltrão, em Apipucos e por final, jantará na casa do Senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do estado.

Pastor Everaldo (PSC), estará na capital pernambucana na segunda-feira (9), fará entrevistas em rádios locais, almoça com lideranças políticas, fará uma entrevista coletiva, jantará com um grupo de evangélicos. Na terça-feira (10), o pastor participará de um café da manhã com um grupo de pastores.