A operação tapa-buraco será realizada nas imediações do Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar

A recuperação de um trecho de aproximadamente 200 metros da BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, que estava marcada para esta sexta-feira (09/05), foi adiada para amanhã (10/05). Os serviços de tapa-buraco começarão às 8h30, nas proximidades do Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar. O motivo foi um problema técnico detectado em uma das máquinas que realizaria o serviço.

Durante os trabalhos, guardas de trânsito estarão orientando os condutores para facilitar o tráfego. A previsão é de que toda a via esteja liberada por volta das 12h.

“Esse trabalho de recomposição do asfalto irá melhorar a qualidade do acesso, principalmente no sentido Prazeres. Para não prejudicar o fluxo, será interditada apenas a faixa que receberá o tapa-buraco”, explicou o secretário Executivo de Pavimentação e Drenagem, Roberto Rocha.

Curcurana

Foram iniciadas, na última quinta (08/05), as obras de pavimentação na Estrada de Curcurara, que faz ligação entre os municípios de Jaboatão dos Guararapes e o Cabo de Santo Agostinho, em trecho aproximado de 500 metros. Os trabalhos, desenvolvidos pela Prefeitura, estão acontecendo próximo à Rua do Registro. Diariamente, o acesso recebe cerca de 10 mil veículos.