Paulo Rubem

O deputado federal, Paulo Rubem Santiago (PDT), que já foi também candidato a prefeito de Jaboatão deve ser o nome indicado pelo PDT para ser o candidato a vice do senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro.

Paulo Rubem Santiago é deputado federal pelo PDT-PE, está no seu terceiro mandato na Câmara Federal. Também já foi deputado estadual e vereador do Recife. Atualmente, além de atuar como membro titular na Comissão de Educação, é o coordenador da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, tendo apresentado 8 projetos de lei sobre o tema. Apoiou e defendeu a Lei Ficha Limpa (nº 135/2010) na Câmara Federal, aprovada por unanimidade no ano passado.

Um outro nome cogitado para ocupar a vice de Armando é a vereadora do Recife Isabella de Roldão, uma ótima opção como representante das mulheres, representa inovação na política, já que é uma jovem vereadora, mas o ponto negativo seria o pouco tempo de trajetória política, Roldão não completou nem 2 anos de mandato como vereadora, talvez a longa experiência de Paulo Rubem como político seja melhor para o PTB. O partido anunciará oficialmente esta semana quem do PDT ocupará a vaga.