Luto Piuí

É com profundo pesar que comunico aos amigos de Inaldo Pereira Albuquerque, mais conhecido como Piuí, o seu falecimento nesta quinta-feira, 02/04/2015, em virtude de uma parada cardíaca, após várias cirurgias que havia passado nos últimos dias.

No dia 27 de março, Piuí sofreu um acidente de trabalho, quando caiu de um andaime. Com a queda, ele sofreu fraturas expostas nos braços e perna, além de ter tido vários órgãos atingidos. Segundo informações de amigos, ele trabalhava na empresa Fercunha Cia de Montagem, montando gruas, uma espécie de guindaste para construção de edifícios.

Piuí sempre foi muito disposto e trabalhador, conciliava a vida artística noturna da música, com o duro trabalho que executava durante o dia, muitas vezes terminava seu trabalho da noite e seguia direto para continuar a jornada durante o dia.

Muito querido entre os amigos, atualmente tocava em um projeto do cantor Telmo Santiago, já tinha tocado com várias bandas no passado como o Percusamba, onde tive oportunidade de tocar com ele, quando eu “o blogueiro” era adolescente. Uma das últimas bandas que recordo que ele também fez parte foi a Sem Razão.

Inaldo estava internado em um Hospital no Recife sob coma induzida, passou por várias cirurgias ortopédicas, sendo uma delas para a retirada do baço e da vesícula que havia sido comprometida com a queda.

Ele deixa dois filhos, um casal.

O velório será nesta sexta-feira (03/04) às 14h e o sepultamento às 16h, no cemitério de Santo Amaro.

Esse foi um dos últimos momentos de despedida do nosso amigo Piuí. Ficam agora as boas lembranças que você deixou em todos nós… Um homem de muitos amigos!Vai com Deus!

Esse foi um dos últimos momentos de despedida do nosso amigo Piuí. Ficam agora as boas lembranças que você deixou em todos nós… Um homem de muitos amigos!Vai com Deus!

Posted by Marlus Costa on Sexta, 3 de abril de 2015