No aniversário da cidade de Jaboatão dos Guararapes, que completou 425 anos na última sexta-feira (04/05), quem participou no Centro Cultural Miguel Arraes, pode conferir uma academia novinha com vários equipamentos de ginástica e musculação. Segundo informações, o equipamento esteve disponível para visitação e aguarda a seleção dos professores que diariamente estarão acompanhando e instruindo a população na realização das atividades físicas.

O vereador Marlus Costa e líder do governo, esteve presente e aprovou o equipamento. “É importante para a saúde das pessoas a realização do exercício diário, o prefeito Anderson Ferreira, tem buscado sempre parcerias para trazer benefícios para a população. Esta nova academia, é uma de muitas outras que deverão vir para o nosso município”.

As atividades físicas têm o poder de interferir no nosso corpo, mas também no social e no espiritual. Elas melhoram o funcionamento da circulação sanguínea, fortalecem o sistema imunológico, evita o surgimento de doenças cardíacas, ajuda as pessoas que querem emagrecer a alcançarem esse objetivo, fortalecem os ossos e as articulações, favorecendo em crianças um crescimento saudável e em idosos proporciona uma boa qualidade de vida. Ainda melhoram a postura, diminui o cansaço e o estresse, e há um maior desenvolvimento mental.