Armando Monteiro recebido em Jaboatão

Após oficializar a candidatura ao governo o estado no último domingo (29), em Convenção realizada na cidade de Caruaru, o senador Armando Monteiro teve o seu primeiro compromisso na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira (30), onde foi recebido por várias lideranças políticas que declararam apoio a candidatura do petebista. Entre as lideranças, participaram do encontro o presidente da OAB de Jaboatão e Moreno, Paulo de Tarso, o ex-procurador Paulo Bartolomeu, o vereador de Jaboatão Melqui Almeida, o ex-prefeito da cidade de Moreno Vavá Rufino, o ex-vereador por 4 mandatos em Jaboatão, Almeida, o ex-vereador Jorge Júnior, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Jacó, entre outros.

Também estava presente o empresário e dono da empresa Lançar, do ramo de iluminação, Epaminondas Junior, foi um dos que reforçou o apoio a Armando Monteiro e garantiu forte contribuição no município para a vitória do petebista. 

No encontro foi possível perceber que o grupo quer apoiar a candidatura de Armando e caso ele seja eleito governador, o grupo quer lançar um nome para Jaboatão em 2016 e contar com o apoio do futuro governador.

Uma pergunta que não quer calar. Onde está Luiz Carlos Matos?

Uma das lideranças ligadas diretamente ao senador Armando Monteiro Neto que hoje ocupa o cargo de Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Jaboatão, não esteve presente neste encontro. Será que Luiz Carlos não foi convidado?

Quem deverá assumir coordenação da campanha de Armando Monteiro em Jaboatão deverá ser o ex-vereador de Jaboatão Jorge Júnior. Armando também disse ter um carinho especial por Jaboatão, pois foi a cidade que lhe deu nada mais que 201 mil votos na última eleição que elegeu Armando senador.

Depois do encontro que durou pouco mais de uma hora, o senador foi para o estúdio da Rádio Cidadania FM onde participou de uma entrevista com o apresentador Chico Lucena e o blogueiro Marlus Costa.

Detalhes da entrevista postaremos em breve.