Segunda-via-Celpe

Em Função do interesse dos clientes pelas condições especiais que podem ser oferecidas, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai disponibilizar  a oportunidade de negociação nas agências de Jaboatão dos Guararapes, Região metropolitana do Recife, para os moradores do município. A partir desta terça-feira (20) até a sexta-feira (23), os consumidores que tiverem contas de energia em aberto poderão fechar acordos diferenciados e regularizar a situação com a empresa.

O atendimento nas agências será reforçado com o apoio de quatro unidades móveis, duas delas estarão disponíveis no Shopping Guararapes, uma ao lado da Agência da Celpe, no centro da cidade e outra na Agência que fica no bairro de Cavaleiro.

Os Interessados em negociar os débitos devem comparecer com a carteira de identidade e CPF, além de apresentar uma conta de energia. Cada caso será avaliado individualmente, levando em consideração o valor da dívida e o histórico do cliente.

A Celpe ressalta que apenas o titular da conta pode realizar o acordo. As pessoas que não figuram como titulares, mas residem em imóveis que possuem dívidas com a Celpe, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel junto aos documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação

AGÊNCIAS:

Jaboatão Velho: Rua Padre Cromácio Leão, 125/Centro

Cavaleiro: Praça Rita Coelho, 115/Cavaleiro

Shopping Guararapes: Rua Barreto Menezes, 800 Loja 60 /Piedade

Fonte: JC Online