Carro invade farmácia no bairro de piedade jaboatão

Um motorista perdeu o controle de um corsa classic, de placa NZC-2764, por volta das 05:30h deste domingo e invadiu a farmácia BigBen, situada na avenida Ayrton Senna, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Grande Recife.

No momento do acidente, o estabelecimento estava fechado e apenas o segurança estava do lado de fora da farmácia, que não se feriu. O condutor do veículo e um acompanhante fugiram do local do acidente e segundo a polícia, os dois são baianos e moram no Recife. A polícia localizou eles na UPA de Barra de Jangada. O motorista tem 25 anos e teve um pequeno ferimento na cabeça, mas já teve alta. Ele não foi submetido ao teste de alcoolemia, exame que mede o nível de álcool no sangue, pois já fazia muito tempo da hora do acidente.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo a avenida Barreto de Menezes, o carro havia passado em alta velocidade. Eles poderão ser autuados por dano ao patrimônio, mas vão responder ao inquérito em liberdade.

Carro invade farmácia no bairro de piedade jaboatão 2

banner horizontal projectus

Foto: Lauro Brito.