Estamos recebendo constantes reclamações de moradores da Rua Professor Silvio Rabelo, localizada no bairro de Candeias, município de Jaboatão dos Guararapes. Esta é a rua que dá acesso ao terminal do ônibus Catamarã. Hoje (13), estivemos lá pessoalmente para conferir a situação. Moradores reclamam de prejuízos que estão tendo com manutenção na suspensão dos seus carros. “Se a prefeitura não fizer algo agora, iremos ter muitos problemas no próximo inverno”, disse uma moradora quando fazíamos a visita ao local.
O blog encaminhará esta notícia para a Secretaria de Pavimentação de Jaboatão com o intuito de obter respostas e medidas que serão tomadas.
O problema não é de hoje. Desde o ano de 2012 quando foi concluído o serviço de pavimentação,que a prefeitura não terminou esse pedaço mostrado na foto.
Eles simplesmente fizeram um paliativo para não ter que arrancar as pedras para serem recolocadas novamente.
Não acredito que daqui para o inverno esse trabalho seja concluído.
Marlus:os”gelos Baianos”que ficam no cruzamento da Av.Castelo Braco com a Rua João fragoso de medeiros(onde fica o verde frutas)foram ROUBADOS! os motoristas dos carros já estão fazendo essa travessia perigosa. esses gelos foram colocados devido ao alto numero de acidentes que estavam ocorrendo no local. reforço esse aviso!