asfalto sonrisal

Os moradores da avenida Ulisses Montarroyos, no bairro de Candeias, próximo ao cruzamento com a avenida Jangadeiro, estão revoltados com o descaso e abandono da prefeitura de Jaboatão.

Há muitos anos o local sofre com os constantes alagamentos, várias reportagens foram denunciadas no blog, várias reclamações realizadas na Regional 6 e até hoje a gestão municipal nada fez para resolver o problema.

Os moradores, junto com o blogueiro Marlus Costa, chegaram a promover uma reunião em setembro de 2015, que contou com a presença do secretário de manutenção Manoel Chaves, juntamente com representantes da Regional 6, mas de nada adiantou, os comissionados de Elias apenas escutaram as reclamações da população e não resolveram até esta data nada.

Agora o problema piora porque uma cratera se abriu, comprovando a péssima qualidade do asfalto que é utilizado pelas empresas contratadas pela prefeitura de Jaboatão. O buraco está sendo sinalizado por cabos de vassouras improvisadas pelos moradores que pedem uma atenção da prefeitura de Jaboatão.

“Vários carros estão caindo neste buraco, principalmente quando estamos em dia de chuva que o buraco fica submerso”, contou Jorge Herculano, morador da área.

Com a palavra… Prefeitura de Jaboatão…

Foto da reunião dia 09/09/2015.

REUNIÃO MORADORES 2