Ação Conjunto Dom Helder

Graças a Deus, mais uma ação foi realizada através dos trabalhos que o blog realiza em Jaboatão dos Guararapes.

Temos como principal função acionar o poder público diante dos problemas reclamados pelos moradores, além de noticiar e informar a população jaboatonense sobre os principais acontecimentos em nossa cidade.

Neste caso especifico, há cerca de três meses os moradores da Rua João Fragoso de Medeiros (Rua da Igreja Católica), estavam com a rua toda arrebentada, em virtude de uma obra da Compesa que precisou fazer a manutenção nas tubulações da rua. A via não tem saída e no final dela fica localizada uma escola, então vocês imaginem o problema que os moradores estavam passando.

Os moradores já haviam feito de tudo, acionado a Compesa, a prefeitura de Jaboatão, inclusive até a TV Tribuna esteve no local fazendo outra reportagem, mas não houve êxito.

Fomos procurados pelo amigo e morador Flávio Azevedo, para realizar uma denúncia no blog e posteriormente cobrar a companhia uma resposta. Fizemos uma reportagem especial, que foi divulgada no blog e prometemos aos moradores, voltar com a solução do problema. Posteriormente iniciamos as cobranças para a execução dos serviços.

Graças a Deus, mais uma vez fomos atendidos e a companhia iniciou os serviços, cerca de uma semana após a nossa ação.  A obra durou cerca de 5 dias e hoje (21), a companhia estará recolhendo o asfalto antigo.

O Blog do Marlus Costa agradece a todos os moradores da rua João Fragoso de Medeiros, que depositaram a confiança e credibilidade, no trabalho que estamos realizando há quase 4 anos em Jaboatão dos Guararapes.

Assistam a nossa reportagem novamente:

Obra da Compesa causa transtornos a moradores do Dom Helder, e…Moradores da rua João Fragoso de Medeiros, no Dom Helder, em Jaboatão, estão passando por um verdadeiro transtorno, devido uma obra realizada pela Compesa, na qual a mesma quebrou todo o acostamento da via, fizeram o reparo na tubulação, mas deixaram a rua toda quebrada.COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), #compesa O fato está prejudicando os moradores há cerca de três meses e os mesmos não podem ser penalizados por algumas falhas da companhia.A equipe do “Blog do Marlus Costa” entrou em contato com a Compesa, enviando o conteúdo desta denúncia e a mesma enviou a seguinte resposta para o blog:A Compesa informa que até a próxima sexta-feira (9) serão realizados os serviços de reposição do asfalto na Rua João Fragoso de Medeiros, no Conjunto Dom Helder, em Piedade. Vamos aguardar e divulgar o desfecho desta história!

Posted by Marlus Costa on Segunda, 5 de outubro de 2015

 

Ação Conjunto Dom Helder 2 Ação Conjunto Dom Helder 3

Obra da Compesa