Recebemos a denúncia de uma moradora do Conjunto Residencial Catamarã, Consuelo Barros,  sobre uma cratera que está atormentando a vida dos moradores do conjunto Dom Hélder Câmara e conjuntos adjacentes.

Antes mesmo de publicar esta matéria, tomamos o cuidado de ir ao local e verificar se as fotos são atuais. Conferimos e registramos, as fotos foram tiradas hoje (12), por volta do meio dia.

Leiam o e-mail na íntegra, enviado para a nossa redação.

O descaso continua em nossa cidade Jaboatão dos Guararapes. Sou moradora do Conjunto Residencial Catamarã, as obras de reparo da rua teve início há 3 ou 4 anos atrás, foi esqcida e relembrada no final do ano passado que por coinscidencia teve seu recomeço proximo a reeleiçao dos candidatos.

O que ocorre é que Jaboatão, falo da parte Massangana/Piedade/Candeias, que é onde moro, virou um canteiro de obras que antes de fato não tínhamos melhorias… Hoje me sinto num labirinto, onde a Rua Prof. Silvio Rabelo, está numa obra lenta, que fechou todo o acesso a ela, tenho que ir pra casa Por Piedade pelo Conjunto Dom Helder, que é outro lugar onde esse buraco está desde o carnaval e nada até agora foi feito.

Passou tempos interditado e qndo foi liberado em 2 dias já tinha se tornado é uma cratera, onde até mesmo ônibus tiveram dificuldade de passar e hoje não passam mais por ali.

Melhorias são sempre boas, talvez elas tenham chegado tarde e como chegaram tarde o trabalho tem que ser rápido e eficientes, bora prefeito!

Consuelo Barros.