Os usuários comentaram sua insatisfação após postagem do vereador Marlus Costa que também está passando pela mesma situação

Moradores de alguns bairros em Jaboatão dos Guararapes, como Piedade, Candeias, Barra de Jangada, Sotave, Prazeres e Curado IV estão denunciando que a água fornecida pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) tem chegado amarelada nas suas residências. As insatisfações estão sendo publicadas em uma postagem realizada pelo vereador Marlus Costa em sua página oficial do Facebook. Nesta publicação, Marlus também relatou que está passando pela mesma situação que esses moradores. Uma foto também foi tirada pelo parlamentar demonstrando a água com aparência amarelada.

Alguns usuários ainda têm comentado que o problema começou no final de semana e que a água veio mais escura, e não amarelada. Foi o que disse a moradora da Rua Dourados, que mora próximo ao Colégio Rodovalho, em Candeias. Outra usuária, a Augusta Pinho também contou que estava com a água de coloração marrom. Além dessas duas, várias outros usuários estão ainda comentando sobre a situação. Até o momento, a publicação conta com mais de 70 comentários.

Alguns dos comentários na postagem realizada pelo vereador em sua página oficial

Procurada por nossa assessoria, a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) informou que já entrou em contato com o gerente responsável pela área e está investigando cuidadosamente a situação informada pelos moradores.

Mais informações sobre esse caso serão atualizadas após próximo posicionamento da Compesa.