Por Sabbahana Cavalcanti // Assessoria Marlus Costa

Sofrimento com alagamentos duraram anos. Serviços foram realizados pelo projeto “Mãos que Fazem o Bem”, do parlamentar

Duas moradoras do Residencial Praia Grande da Quadra B, condomínio que fica na rua Professor Sílvio Rabelo, no bairro de Candeias, enviaram mensagens de agradecimento ao vereador Marlus Costa. Após intensas chuvas na madrugada deste domingo (14), e início da manhã desta segunda (15), as moradoras Regina Machado e Hilda Moura estavam satisfeitas pelas águas pluviais terem escoado rapidamente, sem acúmulo nos estacionamentos.

Graças aos serviços de revitalização e limpeza do sistema de drenagem no condomínio, que também abrangeram as ruas Arenópolis e Santa Lúcia, nos arredores do Praia Grande. Os serviços duraram 6 dias. A iniciativa faz parte do Projeto Mãos que Fazem o Bem, criada e coordenada pelo vereador Marlus Costa. As ações do projeto tem assistido várias comunidades, sem distinção de classe social, buscando levar uma melhor qualidade de vida.

Dona Hilda fez questão de prestar o seu agradecimento ao vereador. “Venho agradecer pelo seu trabalho, desobstruindo as galerias aqui, pois na frente de minha varanda, não está ficando como era antes, cheio de água da chuva. Choveu muito ontem a noite e hoje logo cedinho, mas aqui está assim. Meu muito obrigada. Deus abençõe sua vida”, comentou.

Já Regina, logo cedinho, mandou essa mensagem. “Vereador Marlus Costa quero agradecer pelo excelente trabalho e atenção que o senhor fez ao conjunto Praia Grande em relação a um problema que se arrastava por mais de 4 anos. Graças ao seu empenho, o condomínio não alaga mais”, enfatizou.

Fotos concedida pelas moradoras do Praia Grande