Rua Andaraí

A moradora Ana Carolina, entrou em contato com o nosso blog, para denunciar uma obra paralisada de responsabilidade da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, que está prejudicando alguns moradores no bairro de Piedade.

Segundo ela, a obra está parada há 2 meses, e durante este período os moradores de dois prédios e algumas casas, estão deixando os carros dormindo na rua, pois um trecho da rua está interditada.

“O pior é chegar em casa e ficar procurando lugar para estacionar”, contou Ana Carolina.

A rua em questão é a Rua Andaraí, no bairro de Piedade, que inclusive já apresentamos uma denúncia de outro morador no mês de junho deste ano.

A moradora ainda reclamou que um caminhão que faz a coleta de lixo da prefeitura, arranhou levemente o seu carro, um veículo fiat uno de cor prata, visto na foto acima.

Estamos encaminhando a denúncia para a prefeitura e aguardaremos às devidas respostas que serão divulgadas no corpo desta matéria.

Resposta da Prefeitura de Jaboatão em 22/08/2014.

Resposta sobre rua Andaraí, em Piedade. 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes esclarece que a obra não está parada. Ela acontece em etapas. Nesse momento, a obra está sendo realizada no entorno do Conjunto Habitacional Flor do Carmelo, com os serviços de drenagem. Assim que for finalizada essa etapa, a pavimentação em paralelepípedo será aplicada. A gestão ainda esclarece que a rua está interditada para evitar acidentes e ressalta também, que o paralelepípedo, após ser aplicado, precisa ter um intervalo de 28 dias de maturação para que possa receber o tráfego de veículos, uma questão técnica necessária para que a obra não seja danificada.