Recebemos agora a tarde (24/04), a denúncia do morador e leitor do nosso blog, sr. Júlio Cezar, que pede desesperadamente a atenção da Prefeitura de Jaboatão com os moradores da região.

Segundo o morador, as fossas que estão entupidas e estão dando retorno na rua, tem focos de mosquitos e larvas de dengue, além do mau cheiro  por conta dos bueiros estarem a céu aberto.

Comentários do morador:

“Temos uma situação de esquecimento. Conforme já solicitado anteriormente aqui na regional de praias pelos protocolos : 6086 e 6085. Do dia 19/04/2012. Gostariamos de saber quando podemos ter um retorno das autoridades competentes, pois a situação aqui na rua quando chove fica ainda pior !!!! Pelo fato da rua encher em mais o menos 1.5 metros. A  nossa segurança também estar em jogo, pois a rua com tantos buracos é impossível a locomoção mais ágil de nossos veículos na rua. Por favor nos socorra enquanto a chuva nao castigue mais uma vez nossas vidas. Aqui não tem asfalto e tememos o fato de a drenagem da rua do Loreto, possa desemborcar aqui nessas galerias entupidas e sem tampas ai nesse caso será o caos !!!”
 
“Em nome de toda a comunidade aqui dessa região, gostaríamos de saber do Sr. Elias Gomes e de seus respectivos secretários de obras, o porque de tanto tempo, o porque que só depois de alguma tragédia é que as autoridades agem? O problema dessa rua não é novidade para ninguém! Então como cidadão e contribuinte do segundo município mais rico do estado que de NENHUMA MANEIRA DEVERIA SE ENCONTRAR NESSE ESTADO, POIS SANEAMENTO BÁSICO é DIREITO DE TODOS OS CIDADÃOS!!!!!”
 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ngg7TcB8g4c[/youtube]

Solicitamos uma intervenção !!!!
Atenciosamente,

Julio Cezar Cerqueira.